Home /

Instituto Tecnológico de Aeronáutica - ITA Vestibular 2014

 

 

Vestibular ITAApostila Vestibular ITA

 

Apostila - Português
Vestibular - ITA

 

Conteúdo da Apostila:

Apostila Preparatória de Língua Portuguesa para concursos publicos no geral. Abrange toda parte comum para todos os cargos vigentes em concursos

 

108 páginas

 

Apostilas para o Vestibular ITA (Matemática, Português, Inglês)

 

Vestibular ITA - Matemática
Vestibular ITA - Português
Vestibular ITA - Inglês

 

Publicado em: 27/12/2013

Relação dos Candidatos Classificados no Exame de Escolaridade

CANDIDATOS CONVOCADOS EM 1ª CHAMADA


 

Publicado em: 09/08/2013

 

O Concurso de Admissão ao ITA 2014 (Vestibular 2014) destina-se a selecionar candidatos portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou por aqueles que comprovarem a conclusão do Ensino Médio até 31 de dezembro de 2013.

Sobre as inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 10 de agosto a 15 de setembro de 2013, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico http://www.ita.br/vestibular.

Os candidatos deverão ter pago a taxa de inscrição no valor de R$ 120,00 (cento e vinte Reais).

Sobre as Vagas:

É fixado em 170 (cento e setenta) o número de vagas para o ano letivo de 2014, para candidatos civis, distribuídas por especialidade, em conformidade com Portaria do Comando da Aeronáutica a ser publicada oportunamente no site www.ita.br, sendo:

a) em número de 140 (cento e quarenta) aos candidatos NÃO optantes pela convocação para o serviço ativo, visando à sua futura inclusão no Quadro de Oficiais Engenheiros da Ativa da Aeronáutica (QOEng).

b) em número de até 30 aos candidatos optantes pela convocação para o serviço ativo, visando à sua futura inclusão no Quadro de Oficiais Engenheiros da Ativa da Aeronáutica (QOEng), no ato de inscrição e que estiverem dentre os 170 primeiros habilitados e classificados no Concurso de Admissão ao ITA 2014.

Condições Básicas para inscrição:

a) brasileiros natos;

b) não completarem 25 (vinte e cinco) anos de idade até 31 de dezembro do ano da matrícula para ingresso no Curso de Graduação em Engenharia do ITA (Lei nº 12.464, de 5 de agosto de 2011);

c) terem concluído ou estarem concluindo o Ensino Médio no ano de 2013.

Validade do Concurso:

O Concurso de Admissão ao ITA terá validade apenas para a matrícula no ITA no ano de 2014.

Edital Completo:

Edital do Concurso:  Vestibular ITA 2014